Agreste

Fortes chuvas atingem Riacho das Almas, no Agreste, e interditam ponte da cidade

Segundo a Apac, foram registradas 67,16 mm de chuva nas últimas 24 horas

Chuvas atingem a cidade de Riacho das Almas, no AgresteChuvas atingem a cidade de Riacho das Almas, no Agreste - Foto: @namiradanoticiape/Instagram

Fortes chuvas atingiram a cidade de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (15), alagando alguns pontos do município. Imagens que circulam nas redes sociais mostram muita água acumulada no bairro Salinas.

De acordo com a central de monitoramento das chuvas em tempo real da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), na cidade, foram registradas 67,16 mm de chuva nas últimas 24 horas.

Por meio de nota nas redes sociais, a Defesa Civil de Riacho das Almas informou que, devido ao acumulado, a ponte que liga o centro do município ao bairro Mãe Rainha, foi interditada.

A Defesa Civil orienta os moradores a evitarem áreas perigosas. "É crucial não transitar em áreas de risco à integridade física", diz o comunicado. O órgão pode ser acionado pelos telefones (81) 98276-3256 e (81) 97310-5613.

Para esta quinta-feira (16), a previsão do tempo para o Agreste, segundo a Apac, é de tempo parcialmente nublado e sem chuva ao longo do dia.

Veja também

Síndrome de May-Thurner pode causar complicações graves, alerta médico
DOENÇA VASCULAR

Síndrome de May-Thurner pode causar complicações graves, alerta médico

Grande incêndio atinge escritórios da farmacêutica que fabrica Ozempic na Dinamarca
MUNDO

Grande incêndio atinge escritórios da farmacêutica que fabrica Ozempic na Dinamarca

Newsletter