Fortes chuvas causam desabamento de forro do teto do Shopping Guararapes
Momento foi registrado nas redes sociais; não há feridos
Leia também
• Apac emite alerta máximo de chuvas para Região Metropolitana do Recife e Mata Sul
• RMR registra fortes chuvas; acúmulo é de mais de 115 mm e há vários pontos de alagamento
• Embarcação que saiu do Recife naufraga a caminho de Fernando de Noronha; há desaparecidos
As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) nesta quarta-feira (22) causaram o desabamento de parte do forro do teto do Shopping Guararapes, em Jaboatão. O momento foi capturado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Não há feridos.
A cidade de Jaboatão dos Guararapes, até o momento, registrou 115 milímetros em 24 horas, de acordo com o monitoramento em tempo real das chuvas da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Em nota, o Shopping Guararapes relatou o ocorrido e destacou que os reparos já estão sendo feitos no local e área segue isolada.
Confira a nota:
“Em função das fortes chuvas que vêm acontecendo na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (22) caiu um pedaço do forro do teto próximo à Praça de Alimentação, no Shopping Guararapes. Nenhuma pessoa que estava no local foi atingida e a equipe de segurança agiu de imediato, isolando a área”, disse.