Fotógrafo suspeito de estupros é preso em Olinda

O acusado que tinha um estúdio de fotografia na avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, é acusado de "tocar" nas meninas durante as sessões fotográficas. A denúncia foi feita pelas mães das menores que denunciaram o fotógrafo. René será encam

Acusado de estupro René da Silva Cabral Acusado de estupro René da Silva Cabral  - Foto: Divulgação / Facebook

O fotógrafo carioca René da Silva Cabral, de 53 anos, foi preso, na madrugada desta sexta (11), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Thiago Uchôa, titular da Delegacia de Apipucos, a prisão foi realizada por meio de mandado. Renê é suspeito de de estupro contra vulneráveis.

Os crimes, segundo Thiago Uchôa, ocorriam no estúdio de fotografia de Renê, que morava em Olinda havia 30 anos. O estúdio fica localizado no bairro de Peixinhos, em Olinda. O fotógrafo é suspeito de "tocar" nas meninas durante as sessões fotográficas.

A denúncia foi feita pelas mães das menores. Em depoimento, Renê negou a prática do crime. Segundo ele, as meninas queriam fotografia de graça. O processo corre em sigilo. Renê foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Veja também

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes em Pernambuco
21 de abril

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Tiradentes

Abrale oferece consultas online para pacientes oncológicos do SUS
Saúde pública

Abrale oferece consultas online para pacientes oncológicos do SUS