[Fotos] Caminhões colidem na BR 101, com duas vítimas fatais

Acidente aconteceu no Cabo de Santo Agostinho, por volta das 16h

Acidente com caminhões no Cabo teve duas vítimas fataisAcidente com caminhões no Cabo teve duas vítimas fatais - Foto: PRF / Divulgação

Dois caminhões colidiram por volta das 16h, na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho. O acidente ocorreu no quilômetro 90, no sentido Recife-Litoral. Por conta da batida, o trânsito no local alcançou cerca de um quilômetro de retenção com lentidão. Um guincho foi acionado e chegou ao local para realizar a remoção dos veículos e concluíram o serviço por volta das 21h40.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um caminhão vermelho seguia no sentido Recife, quando foi trancado por outro caminhão, perdeu o controle do veículo e cruzou o canteiro central. Na sequência, ele colidiu de frente contra um caminhão branco.

Leia também:
Sem capacete, motoqueiro morre em acidente na PE-35, em Igarassu
Trecho da BR 101, no Cabo, é liberado pós manifestação
Motorista atropela homem e morre em colisão na BR 101, em Goiana


Tanto o passageiro do caminhão vermelho, de 27 anos, como o motorista do caminhão branco, de 44 anos, faleceram no local.

Já o passageiro do caminhão branco ficou ferido e foi socorrido pelo helicóptero da PRF, com suporte do Sam, e levado para o Hospital da Restauração.

O motorista do caminhão vermelho ficou ferido com menor gravidade, mas também recebeu atendimento médico. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG