FPS e Uninabuco abrem inscrições para vestibular 2020

As duas faculdades oferecem descontos especiais

EnemEnem - Foto: Divulgação

A Faculdade Pernambucana de Saúde está com inscrições abertas para o vestibular 2020.1. As provas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, e há vagas para os cursos de medicina, odontologia, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e psicologia. As inscrições para os testes custam R$ 90, o edital está disponível no site: www.curseltec.com.br/fps.

Os candidatos que desejam utilizar a nota do Enem, transferência ou ser portador de diploma (exceto medicina) podem ser dispensados do vestibular. Para esses casos, as inscrições devem ser realizadas de 28 de outubro até 27 de dezembro, das 9h às 16h, diretamente na Secretaria Acadêmica da faculdade.

A FPS lançou um pacote de benefícios para alunos que residem fora da Região Metropolitana do Recife - os candidatos podem receber descontos de até 50% na matrícula e 40% na mensalidade. As informações sobre os pacotes de desconto estão disponíveis no site: www.fps.edu.br/estudante/financiamentos.

Leia também:
Inscrições para vestibular do IFPE começam nesta segunda-feira
Em projeto-piloto, Enem 2020 será digital para 50 mil inscritos

A Uninabuco também está com inscrições abertas para o vestibular tradicional 2020.1. A prova acontecerá no próximo dia 27, e os interessados devem acessar o edital disponível do site: vestibular.joaquimnabuco.edu.br.

A prova será composta por 30 questões, uma redação e terá quatro horas de duração. Os candidatos que tiverem as melhores classificações ganharão bolsas de até 60% de desconto na graduação.

Veja também

Panelas é premiado pelo Governo de Pernambuco com melhor resultado na alfabetização; confira lista
Educação

Panelas é premiado pelo Governo de Pernambuco com melhor resultado na alfabetização; confira lista

Primeiro paciente curado de HIV morre após reincidência de câncer
HIV

Primeiro paciente curado de HIV morre após reincidência de câncer