Notícias

Frevo, ciranda e concurso de foto no Domingo na Arena Pré-Carnaval

Serão oito horas de programação, começando às 9h

Os festejos de Momo seguem embalando o Domingo na Arena Pré-Carnaval. A agenda deste domingo (12) promete oito horas de animação, atendendo ao público de todas as idades. O folião que optar por curtir a programação desde o início da manhã, será recepcionado por uma Orquestra de Frevo, que entoará clássicos do ritmo que comemorou 110 anos nesta semana.

Pelo palco, passarão ainda a Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, que atua na formação de jovens instrumentistas; o Bloco das Ilusões, criado em 1986 e com aproximadamente 100 integrantes; e a Orquestra Contemporânea de Olinda, destaque da nova geração musical do Estado e indicada a prêmios internacionais, que contará com a participação especial da “Rainha da Ciranda” Lia de Itamaracá.

Durante todo o dia, estarão em exposição das feiras de artesanato de São Lourenço da Mata, Moreno e Carpina, além da feira de produtos orgânicos e de agricultura familiar de Tracunhaém. Para os mais radicais, a opção é o eurobungy, que tem sido a sensação dos domingos na Arena.

Concurso
Quem for ao Domingo na Arena Pré-Carnaval fantasiado poderá ainda ganhar um final de semana em Porto de Galinhas, no período entre abril e junho deste ano.

Para concorrer, o folião precisa postar uma foto com a hashtag #carnavalnaarena no Instagram, marcar a Arena de Pernambuco na postagem, deixando sua conta no Instagram no modo público. As fotos precisam ser tiradas em um dos três finais de
semana carnavalescos da Arena (12 e 19 de fevereiro, além do domingo anterior, dia 5). O resultado sairá no dia 22 de fevereiro.

Programação deste domingo

09h - 10h - Orquestra de Frevo
10h - 12h - Palhaço Chocolate
12h-13h – Zumba de Carnaval
13h - 14h30 - Orquestra Mirim do Galo & Bloco das Ilusões
15h - 17h - Orquestra Contemporânea de Olinda + Lia de Itamaracá

Veja também

Região Metropolitana tem mais de 70 abrigos para desalojados pela chuva; confira a lista completa
Ajuda

Região Metropolitana tem mais de 70 abrigos para desalojados pela chuva; confira a lista completa

Bombeiros da Paraíba vão ajudar no socorro às vítimas das chuvas em Pernambuco
Reforço

Bombeiros da Paraíba vão ajudar no socorro às vítimas das chuvas em Pernambuco