Frevo, ciranda e concurso de foto no Domingo na Arena Pré-Carnaval

Serão oito horas de programação, começando às 9h

Os festejos de Momo seguem embalando o Domingo na Arena Pré-Carnaval. A agenda deste domingo (12) promete oito horas de animação, atendendo ao público de todas as idades. O folião que optar por curtir a programação desde o início da manhã, será recepcionado por uma Orquestra de Frevo, que entoará clássicos do ritmo que comemorou 110 anos nesta semana.

Pelo palco, passarão ainda a Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, que atua na formação de jovens instrumentistas; o Bloco das Ilusões, criado em 1986 e com aproximadamente 100 integrantes; e a Orquestra Contemporânea de Olinda, destaque da nova geração musical do Estado e indicada a prêmios internacionais, que contará com a participação especial da “Rainha da Ciranda” Lia de Itamaracá.

Durante todo o dia, estarão em exposição das feiras de artesanato de São Lourenço da Mata, Moreno e Carpina, além da feira de produtos orgânicos e de agricultura familiar de Tracunhaém. Para os mais radicais, a opção é o eurobungy, que tem sido a sensação dos domingos na Arena.

Concurso
Quem for ao Domingo na Arena Pré-Carnaval fantasiado poderá ainda ganhar um final de semana em Porto de Galinhas, no período entre abril e junho deste ano.

Para concorrer, o folião precisa postar uma foto com a hashtag #carnavalnaarena no Instagram, marcar a Arena de Pernambuco na postagem, deixando sua conta no Instagram no modo público. As fotos precisam ser tiradas em um dos três finais de
semana carnavalescos da Arena (12 e 19 de fevereiro, além do domingo anterior, dia 5). O resultado sairá no dia 22 de fevereiro.

Programação deste domingo

09h - 10h - Orquestra de Frevo
10h - 12h - Palhaço Chocolate
12h-13h – Zumba de Carnaval
13h - 14h30 - Orquestra Mirim do Galo & Bloco das Ilusões
15h - 17h - Orquestra Contemporânea de Olinda + Lia de Itamaracá

Veja também

Shopping Guararapes recebe doações de sangue em campanha de coleta externa do Hemope
Doe vida

Shopping Guararapes recebe doações de sangue em campanha de coleta externa do Hemope

Alemanha quer restringir voos com Brasil, Reino Unido, África do Sul e Portugal
Covid-19

Alemanha quer restringir voos com Brasil, Reino Unido, África do Sul e Portugal