'Friends' rifam oportunidade de acompanhar gravações para levantar fundos contra o coronavírus

A reunião especial da série teve as gravações adiadas para maio por causa da pandemia

FriendsFriends - Foto: Warner Bros Pictures

Após 16 anos de espera, o elenco de "Friends" vai se reunir em um especial para a HBO. E fãs sortudos vão poder acompanhar as gravações. Os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer divulgaram nesta terça-feira (21) que estão rifando esse prêmio como forma de levantar fundos para entidades que ajudam pessoas afetadas pela crise provocada pelo novo coronavírus nos Estados Unidos.

Para participar é preciso entrar no site AllInChallenge.com e fazer uma doação. Não foi informado quando o resultado da ação será divulgado.

Leia também:
Lady Gaga arrecada US$ 127,9 milhões com novo 'Live Aid'
Em meio à pandemia, Elton John diz que pacientes com Aids não serão esquecidos e fará doação


"Estamos muito animados em participar do desafio da All In para ajudar a manter as pessoas alimentadas e saudáveis durante esse período. Convidamos você e cinco de seus amigos para se juntar a nós seis no palco. Seja nosso convidado pessoal na plateia para gravar nossa reunião, enquanto relembramos o show e comemoramos toda a diversão que tivemos... e obter toda a experiência VIP de Friends no Warner Bros Studio Tour. Esperamos que isso traga um pouco de alegria e algo pelo que esperar. Vá para AllInChallenge.com para entrar e doe o que puder. Cada dólar conta.", escreveram os atores em posts nas suas redes sociais.

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green, acrescentou: "Mal posso esperar para conhecer e abraçar vocês quando tudo acabar. Até então, continue a receber chamadas, telefonar, mandar DMs e enviar mensagens de texto para seus amigos e familiares. Temos que ficar conectados."

A reunião especial de "Friends" teve as gravações adiadas para maio por causa da pandemia. O reencontro foi confirmado em fevereiro, e estava programado para ir ao ar no lançamento da plataforma de streaming HBO Max, em maio.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Reino Unido diz que variante encontrada na Inglaterra pode ser mais letal
Coronavírus

Reino Unido diz que variante encontrada na Inglaterra pode ser mais letal

Butantan libera 900 mil vacinas para que Ministério da Saúde distribua aos estados
Saúde

Butantan libera 900 mil vacinas para que Ministério da Saúde distribua aos estados