TELEVISÃO

Funcionária de limpeza não será demitida após aparecer ao vivo na GloboNews; veja vídeo

A informação foi confirmada por Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça, 9

Funcionária de limpeza 'invade' programa ao vivo na GloboNewsFuncionária de limpeza 'invade' programa ao vivo na GloboNews - Foto: X/Reprodução

Leia também

• Funcionária de limpeza "invade" programa ao vivo na GloboNews

• "Altas Horas" deste sábado é cancelado pela Globo

• Claudia Raia faz desabafo após sua saída da Globo e tranquiliza os fãs

Rosana Silva, a funcionária de limpeza que entrou ao vivo no GloboNews Em Pauta na última segunda-feira, 8, não será demitida. A informação foi confirmada por Marcelo Cosme, que publicou um vídeo ao lado de Rosana nesta terça, 9.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cosme (@mcosme)

"Eu estou aqui só para dizer que a Rosana continua trabalhando. Ainda bem, todo mundo tem conta para pagar, filhos para sustentar, o tal do boleto (sic). E foi uma coisa que acontece", disse ele. A funcionária falou sobre como se sentiu durante o ocorrido.

"Na hora eu fiquei com medo, não sei o que podia acontecer comigo", comentou. Na ocasião, Rosana apareceu enquanto Cosme conversava com Gerson Camarotti, correspondente de Brasília.

Na terça, Camarotti também comentou sobre a situação. "Acontece. Dona Rosana entrou aqui no nosso estúdio e foi muito bem recebida, como tem que ser", afirmou durante o Em Pauta.

Relembre o caso
Rosana surpreendeu o apresentador Cosme e Camarotti ao aparecer ao vivo durante o GloboNews Em Pauta. Os jornalistas falavam sobre a relação entre o presidente Lula e o presidente da Argentina, Javier Milei, quando a funcionária ficou em frente às câmeras, virada em direção a Cosme.

A câmera, então, cortou do estúdio para Camarotti, que concluiu sua frase e até fez um aceno e deu um sorriso, como se estivesse dando "oi" para a funcionária.

Cosme, em seguida, explicou a situação: "É uma moça que entrou para me ajudar, mas não tem problema. Já pedimos para ela chegar um pouco para o lado ali porque estamos no ar". 

Veja também

Cerca de 100 vítimas do Estado Islâmico são encontradas em vala comum no Iraque
CONFLITO

Cerca de 100 vítimas do Estado Islâmico são encontradas em vala comum no Iraque

Festa do Carmo 2024: fiéis comparecem ao último dia do novenário, que antecede festa da padroeira
RELIGIOSIDADE

Festa do Carmo 2024: fiéis comparecem ao último dia do novenário, que antecede festa da padroeira

Newsletter