Crime

Funcionário é sequestrado e posto de combustível, assaltado em Paulista

Segundo a Polícia Civil, o funcionário do posto Setta, em Paulista, ia para o trabalho quando foi sequestrado por quatro homens. Ele foi levado até o local, onde os suspeitos roubaram dinheiro e objetos não divulgados

Posto de combustíveis SETA, localizado na estrada Nobre, Paulista, onde ocorreu o rouboPosto de combustíveis SETA, localizado na estrada Nobre, Paulista, onde ocorreu o roubo - Foto: Reprodução/Google Street View

O funcionário de um posto de combustíveis Setta, localizado na estrada Nobre, em Paulista, no Grande Recife, foi sequestrado na manhã desta terça-feira (25) quando ia para o trabalho. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima foi abordada por quatro desconhecidos a bordo de um gol branco e levada até o estabelecimento comercial.

Chegando ao posto, os suspeitos realizaram o assalto - levaram uma quantia em dinheiro e alguns objetos. A vítima foi liberada e acionou a polícia. Ninguém ficou ferido.
O valor roubado não foi divulgado. A polícia instaurou inquérito e está trabalhando para identificar os suspeitos. O delegado de Paulista, Diego Pinheiro, está a frente do caso. Ele já colheu depoimento, solicitou perícias e informou que falará ao final das investigações.

 

Veja também

Covid-19: Brasil passa das 210 mil mortes causadas pela pandemia
Boletim Pandemia

Covid-19: Brasil passa das 210 mil mortes causadas pela pandemia

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife
COVID-19

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife