Funcionários da Folha recebem homenagem no Dia do Jornalista

Parceiros da academia Oka Gym ofereceram o momento na redação do jornal

Evento marcou Dia do JornalistaEvento marcou Dia do Jornalista - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Para marcar o Dia do Jornalista, comemorado nesse domingo (7), colaboradores da Folha de Pernambuco participaram de um momento especial com a academia Oka Gym e seus parceiros, nesta segunda-feira (8). A equipe da Redação foi contemplada com ginástica laboral da academia, massagem relaxante fornecida pela Clínica Ella's, fast-food saudável do restaurante Lettuce e gastronomia funcional de Zena Comida Funcional.

A academia sustentável Oka Gym oferece um atendimento personalizado com uma equipe preparada, como destaca a coordenadora Amanda Rodrigues. "Em homenagem ao Dia do Jornalista, trouxemos um momento relaxante para todos os jornalistas da Folha de Pernambuco. Temos uma mega estrutura com máquinas de linha A que oferecem todo o conforto e profissionais capacitados esperando para atender".

As massagens feitas pela equipe da Clínica Ella's e as comidas do restaurante Lettuce e de Zena Comida Funcional agradaram os jornalistas, que aproveitaram o momento. "Gostei muito da massagem, me senti relaxada e acolhida. As comidas estavam gostosas. Foi legal ver a redação toda fora do ritmo de todos os dias", afirmou a repórter do Portal FolhaPE Heloise Barreiro. O editor adjunto de Fotografia, Alfeu Tavares, achou ótima a iniciativa. "Além de comemorar, dentro da empresa, com saúde, dá um novo gás para a gente recomeçar a rotina". 

Os brigadeiros funcionais também foram destaque. "Podemos aliar saúde a sabor e desfrutar, por exemplo, de um brigadeiro de biomassa de banana verde, que é superindicado para quem quer perder peso por conta da saciedade e também para diabéticos", contou a chef de cozinha funcional Zena Silva.

Entre as opções oferecidas pelo Lettuce, fizeram sucesso as coxinhas de batata doce com recheios de frango e de camarão, os brownies funcionais e o mousse proteico. O restaurante chegou ao Recife em outubro do ano passado e traz alimentação saudável para a população. "Aliamos tempo de entrega, pois nossos pratos saem em até 12 minutos, qualidade e preço justo com muito sabor", destacou a sócia do Lettuce, Hilda Morais.

Dia do Jornalista
O Dia do Jornalista foi instituído em 1931 pela Associação Brasileira de Imprensa para celebrar o centenário da abdicação de D. Pedro I após levante popular gerado pelo assassinato do jornalista João Batista Líbero Badaró, motivado por desavenças políticas. O imperador deixou o trono em 7 de abril de 1831, cinco meses após a morte de Badaró, em 22 de novembro de 1830.

Serviço
Academia Oka Gym

Rua Sebastião Alves, nº 144, Tamarineira
Fone: (81) 3072-7810
Instagram: @okagymrecife

Clínica Ella's
Unidade Boa Viagem
Avenida Conselheiro Aguiar, nº 1552, Boa Viagem
Fones: (81) 3127-3551 e (81) 9.9527-4166

Unidade Parnamirim
Rua Desembargador Góis Cavalcante, nº 316, salas 103 e 104
Galeria Multi Center Parnamirim
Fones: (81) 3442.3129e (81) 9.9767-6474
Instagram: @clinicaellas

Lettuce
Avenida 17 de Agosto, nº 189, Parnamirim
Fone: (81) 3132-1426
Instagram: @lettuce.pe

Zena Comida Funcional

Fone: (81) 9.9731-1442
Instagram: @zenacomidafuncional

Veja também

Bolsonaro diz que vai defender na ONU marco temporal para demarcação de terras indígenas
Política

Bolsonaro diz que vai defender na ONU marco temporal para demarcação de terras indígenas

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
BRASIL

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas