Gabriel Braga Nunes viverá marido de Hebe Camargo, em filme

Longa sobre a famosa apresentadora está sendo rodado em São Paulo

Gabriel Braga Nunes será o primeiro marido de Hebe Camargo no filmeGabriel Braga Nunes será o primeiro marido de Hebe Camargo no filme - Foto: Reprodução

Andréa Beltrão vai viver Hebe Camargo na fase adulta, com suas roupas e joias. A atriz Valentina Herszage,  a Bebeth de "Pega pega", interpretará apresentadora na adolescência e juventude. Assim como Andréa, ela aparecerá cantando. Uma das locações da série da Globo será a mansão no Morumbi, onde a apresentadora viveu até sua morte, em 2012. As filmagens estão rolando em São Paulo, sob a direção de Maurício Farias. A previsão é de que a estreia ocorra em 2020.

 

Daniel Boaventura, como Sílvio Santos, e Andréa Beltrão, já como Hebe Camargo

Daniel Boaventura, como Sílvio Santos, e Andréa Beltrão, já como Hebe Camargo - Crédito: Instagram|reprodução

Gabriel Braga Nunes viverá Décio Capuano, primeiro marido de Hebe de Camargo, no filme sobre a vida da apresentadora, que vai virar série de dez episódios na Globo, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. O ator Danton Mello encarnará  Claudio Pessutti, o sobrinho. Já Caio Horowicz interpretará o filho da protagonista, Marcello.  Marco Ricca será Lélio, o segundo e mais famoso marido de Hebe.
 


Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19