Gal Costa faz show da turnê “Estratosférica” no Recife

Cantora remarcou apresentação após dois cancelamentos

Gal Costa apresenta a turnê "Estratosférica" no Teatro GuararapesGal Costa apresenta a turnê "Estratosférica" no Teatro Guararapes - Foto: Divulgação

A cantora Gal Costa finalmente remarcou o show da turnê “Estratosférica” no Recife para o dia 8 de abril, no Teatro Guararapes. A apresentação chegou a ser cancelada em dois momentos na capital pernambucana, frustrando centenas de fãs à época.

A turnê, que celebra os 50 anos de carreira da baiana, faz um passeio por canções inéditas e brinda o público com uma retrospectiva histórica dos grandes sucessos de Gal. Com direção musical de Pupillo e direção artística de Marcus Preto, o show relembra clássicos como “Cabelo”, “Brasil”, “Pérola negra”, “Como 2 e 2”, além de músicas nunca gravadas por Gal Costa, como “Vingança”, de Lupicínio Rodrigues, e “Os alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor – além, é claro, do repertório do álbum “Estratosférica” (2015), que inclui “Ilusão à toa” e “Quando você olha para ela”. A banda conta com jovens músicos como Pupillo (bateria), Mauricio Fleury (teclado), Fábio Sá (baixo) e Guilherme Monteiro (guitarra).

Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve. Desta vez, quem traz o espetáculo é Carlos Costa, Fernando Soares e Gustavo Agra, da Art Rec Produções.

Veja também

Cai árvore centenária do Imip por causa das fortes chuvas
Chuvas

Cai árvore centenária do Imip por causa das fortes chuvas

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas
precipitação

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas