Garden Plaza Festival celebra Dia dos Pais com música e cerveja
Evento gratuito será realizado pelo Plaza Shopping nos dias 10,11, 17 e 18 de agosto
O Dia dos Pais está chegando e, nos dias 10, 11, 17 e 18 de agosto, o Plaza Shopping realiza o Garden Plaza Festival – Edição Boteco, para comemorar a data. Durante dois fins de semana o piso L2 do mall será animado com apresentações de samba e chorinhos. A entrada é gratuita.
Para acompanhar a música, pais e filhos poderão curtir cervejas artesanais oferecidas pela Ekäut, Duvália e Frieda Haus, e o cardápio oferecido por quiosques do Boteco Faaca, Chef André Britto, Seu Pêu Gastropub, Vaporetto Container Bar, Steak Panta e comidas veganas com o Panela de Ervas.
Leia também:
Prepare um pernil de cordeiro para o Dia dos Pais
Vendas do Dia dos Pais devem crescer 2,1%, prevê CNC
Entre as atrações do festival estão José Demóstenes (10), Gerlane Lops (11), Samba de Mesa (17) e Pagunça (18). Além das cervejas e do cardápio, estações de caldinho e caipiroscas estarão montadas no local. A comemoração começa às 16h do sábado (10).
Veja também

Educa Mais
Inscrições para curso gratuito sobre ensino virtual terminam amanhã
