Giovanna Lancellotti curte seu primeiro Carnaval, depois de solteira

Atriz mostrou novo visual em Salvador e afirmou que está recheada de contatinhos

Giovanna Lancellotti fazendo caras e bocas e mostrando o novo visualGiovanna Lancellotti fazendo caras e bocas e mostrando o novo visual - Foto: Dilvulgação

Giovanna Lancellotti, em sua primeira aparição oficial no Carnaval de Salvador, marcou presença no espaço de Colgate Plax, no domingo, 12. Solteira, após o término recente do namoro com Gian Luca Ewbank (irmão de Gi Ewbank), a atriz garantiu o carimbo personalizado com suas redes sociais para trocar contatinhos na festa e falou sobre a possibilidade de ficar com alguém.

“Salvador é uma energia surreal. Uma mistura de tribos, de gente, de status e a Bahia é o coração disso. Acabei de chegar, estou solteira e pretendo curtir bastante com meus amigos. Não programei sair para ficar com alguém, mas se aparecer um boy interessante e legal, a gente vê. É uma consequência dos bons encontros, que poderia acontecer em qualquer outra data”, conta.

A atriz posou para fotos com o visual novo, de franjinha, para a personagem que vai interpretar na nova novela da Globo, “O Segundo Sol”: “Aos poucos, estou me acostumando”.

As gravações começam logo após o Carnaval e Gi garantiu curtir ao máximo ao lado da companhia da noite, o maquiador e amigo Renner Souza. Afinal, segundo ela, depois será dedicação total ao seu papel da novela.

Veja também

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas
Bahia

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas

Trump e Biden visitam estados-chave no último fim de semana antes das eleições nos EUA
EUA

Trump e Biden visitam estados-chave no último fim de semana antes das eleições nos EUA