Gisele Bündchen anuncia o lançamento do seu primeiro livro

Esta é a primeira obra da modelo

Gisele disse que ficou surpresa com fala da ministra sobre convite para ser embaixadoraGisele disse que ficou surpresa com fala da ministra sobre convite para ser embaixadora - Foto: Divulgação

Gisele Bündchen está mais uma vez mostrando para o que veio. A modelo anunciou em seu perfil no Instagram o lançamento mundial do seu primeiro livro, “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, para outubro deste ano. No Brasil, a obra sairá pela editora BestSeller, do grupo Editorial Record. Ainda sem nome em português, o livro é um mix de memórias e ensinamentos de Gisele, desde a sua infância, no sul do Brasil, passando pelo início da carreira de modelo, aos 14 anos, até a transformação na mais bem-sucedida top model do mundo.

Ela também promete revelar alguns detalhes de sua vida pessoal na obra, compartilhando suas experiências e reflexões ao longo de seus 37 anos. Com este livro, Gisele afirma que pretende inspirar outras mulheres, de todas as idades, a atingirem seus objetivos. A supermodelo estará no Brasil para o lançamento.

Veja também

Psoríase: dermatologista alerta para tratamento da doença
Doença de pele

Psoríase: dermatologista alerta para tratamento da doença

Operação Ábdito da PF apura morte de indígenas em Roraima
Investigação

Operação Ábdito da PF apura morte de indígenas em Roraima