Sem estatueta

Glória Pires não quer mais saber de comentar o Oscar

Atriz ficou magoada como os memes e críticas em 2016

O deputado Ossesio Silva (PRB-PE).O deputado Ossesio Silva (PRB-PE). - Foto: Divulgação

Diante das inúmeras críticas que recebeu em 2016, Glória Pires já comunicou que não vai mais participar da cobertura do Oscar 2017. As informações são da revista "29Horas", do aeroporto de Congonhas. De acordo com a publicação, a atriz lamentou os comentários negativos que recebeu na web, onde virou um dos memes mais populares do último ano e preferiu não voltar ao pódium de comentarista da Rede Globo, cargo exercido por muitos anos por José Wilker.

A atriz sentenciou: "Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses 'haters' são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram", declarou a atriz à revista. E foi alem: "Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade não acredito nem merecer", acrescentou.

O ponto alto foi a sinceridade da atriz ao comentar o indicado brasileiro a melhor animação, "O Menino e o Mundo", que perdeu para "Divertidamente": "Não assisti nenhum dos dois". E na hora de opinar sobre o melhor filme, ela preferiu ser humilde: "Não sou capaz de opinar sobre isso."

"Eu sou assim mesmo, prefiro não falar do que não estou a par. Sobre os filmes que vi, opinei. Era uma convidada, ao lado dos preparadíssimos Artur Xexéo e Maria Beltrão", disse a atriz à publicação. Apesar dos comentários negativos, Glória mostrou que sabe rir de si mesma e lançou camisetas com suas frases, como "sou ruim de previsões" e "não sou capaz de opinar".

Veja também

Pernambuco segue com campanha de vacinação contra Covid-19 com profissionais de saúde
Vacina em Pernambuco

Pernambuco segue com campanha de vacinação contra Covid-19 com profissionais de saúde

Governo autoriza ampliação de vagas do Mais Médicos em Manaus diante de crise na saúde
Mais médicos

Governo autoriza ampliação de vagas do Mais Médicos em Manaus diante de crise na saúde