Região Metropolitana do Recife

Grávida é morta a tiros dentro de casa, em Olinda; filha da vítima presenciou homicídio

De acordo com o delegado Victor Leite, o crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítima, identificada como Kariny Tavares

O crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítimaO crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítima - Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher de 22 anos, que estava grávida, foi assassinada a tiros na frente da filha, no bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com o delegado Victor Leite, o crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítima, identificada como Kariny Tavares.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), um homem não identificado chegou ao local numa motocicleta, com uma mochila de entrega de alimentos por aplicativo. Em seguida, fez disparos contra a mulher. O suspeito fugiu logo depois.

Ainda de acordo com o delegado Victor Leite, uma das filhas da vítima estava no local no momento do ocorrido e presenciou o assassinato.

A PCPE informou que o caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como homicídio doloso consumado. As investigações foram iniciadas e seguem até os esclarecimentos dos fatos. 
 

Veja também

"Mudança e futuro", a esperança se destaca na oposição da Venezuela
eleições

"Mudança e futuro", a esperança se destaca na oposição da Venezuela

Comitê Olímpico Cubano exige do COI a exclusão imediata de atleta da seleção de refugiados
REFUGIADOS

Comitê Olímpico Cubano exige do COI a exclusão imediata de atleta da seleção de refugiados

Newsletter