Independência

Noiva dirige até o próprio casamento após rejeições de corridas por aplicativo

Corrida até o local do casamento foi rejeitada 20 vezes

Noiva dirige até o próprio casamentoNoiva dirige até o próprio casamento - Foto: Reprodução / Twitter

A noiva Nathália Lira de Andrade, 34, foi dirigindo até o próprio casamento após 20 cancelamentos de viagens por aplicativo no sábado (16). Grávida e com madrinhas que não moravam em Brasília, cidade onde casou, Nathália contava com o transporte por aplicativo para garantir sua chegada ao casamento, mas foi decepcionada.

Com um grande atraso, a noiva colocou o endereço da cerimônia no GPS do celular e se conduziu ao próprio casamento. Ela saiu do Jardim Botânico de Brasília até a Asa Sul, que fica a cerca de 25 km de distância do local onde ela se arrumou. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

O local onde fez o cabelo e maquiagem foi alterado 24h antes do casamento e a distância não seria tão drástica na cerimônia. Contudo, na hora de pedir um transporte por aplicativo, a noiva não conseguiu confirmação e recebeu 20 rejeições de corridas. 

Mesmo pedindo por celulares diferentes e por diversas contas ao mesmo tempo, o trajeto continuou a ser rejeitado. 

Quando estava com mais de uma hora de atraso, Nathália desistiu de usar o transporte por aplicativo e pegou o próprio carro para ir à cerimônia. 

Apesar dos percalços, a noiva conseguiu chegar no seu casamento e casar. Na cerimônia, que foi compartilhada nas redes sociais do cerimonial que realizou o casamento, o casal ainda descobriu o sexo do bebê esperado. A família será acrescida com um menino, de nome Rafael. 
 

Veja também

Pais de atirador em escola dos EUA se declaram inocentesTIROTEIO

Pais de atirador em escola dos EUA se declaram inocentes

Ministério da Saúde oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo BrasilOPORTUNIDADE

Ministério da Saúde oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil