Greve dos médicos: consultas no Recife serão reagendadas

Diretoria Executiva de Regulação vai entrar em contato com os usuários que perderam o atendimento com especialistas

Categoria interrompeu a greve depois de assembleia na AMPECategoria interrompeu a greve depois de assembleia na AMPE - Foto: Henrique Genecy/Folha de Pernambuco

Com o fim da greve dos médicos do Recife, a Diretoria Executiva de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde vai reagendar as consultas para especialistas, conforme prioridade, canceladas em decorrência da paralisação. Os pacientes devem aguardar contato por telefone ou via mensagem de texto.

Quem não tem o cadastro atualizado na Saúde deve procurar sua unidade de referência para informar o novo telefone e assim conseguir remarcar o atendimento médico. Para outros esclarecimentos o usuário deve ligar para o número 0800 081 0040. Já para remarcar as consultas com generalistas, nas Unidades de Saúde da Família, o usuário deve procurar a sua unidade de referência.

Leia também:
Médicos do Recife declaram fim da greve
Greve dos médicos do Recife será reavaliada pela categoria segunda-feira


A greve dos profissionais começou na última quinta-feira (18) e acabou nesta segunda-feira (22) depois de assembleia na Associação dos Médicos de Pernambuco (AMPE). A categoria reivindicava melhorias de infraestrutura dos postos, regularização de insumos, segurança e aumento salarial de 6%.

Veja também

Trump e Biden trocam ataques pessoais e mantêm civilidade em último debate duro
EUA

Trump e Biden trocam ataques pessoais e mantêm civilidade em último debate duro

Astronauta estadunidense vota do espaço
Eleições EUA

Astronauta estadunidense vota do espaço