FLAGRANTE

Grupo suspeito de furtar caixas eletrônicos em Maceió é detido no Grande Recife

Homens possuem passagem na polícia e um deles estava cumprindo o regime semiaberto

Em um dos carros os policiais apreenderam uma esmerilhadeira, que pode ser utilizada por criminosos para serrar caixas eletrônicoEm um dos carros os policiais apreenderam uma esmerilhadeira, que pode ser utilizada por criminosos para serrar caixas eletrônico - Foto: PRF/Divulgação

Quatro homens suspeitos de furtar caixas eletrônicos foram detidos neste sábado (24), na BR 101, nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O grupo foi localizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e do Rio Grande do Norte (PCRN). 

Os homens foram presos em flagrante e puderam ser localizados a partir de informações repassadas pela Seção de Roubos a Bancos da PCAL à PRF. Os policiais seguiram a dica de que dois carros seguiam em direção a Pernambuco, com os suspeitos de praticar um furto em um banco de Maceió, no estado de Alagoas. Foram realizadas buscas na região, até que um carro foi interceptado no km 83 da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, e outro no km 44 da mesma rodovia, em Igarassu, com dois homens em cada.

Em um dos carros os policiais apreenderam uma esmerilhadeira, que pode ser utilizada por criminosos para serrar caixas eletrônicos.

Um dos homens presos durante a ação possui passagem na polícia por estelionato, posse de arma e receptação. Outros dois tem registro de passagem por furto e um deles está cumprindo o regime semiaberto pelo crime.

Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alagoas, que está investigando a atuação do grupo. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN também está contribuindo com a investigação.

Veja também

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem
HOMENAGEM

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato