Guto elogia Juninho e acredita em evolução do atacante

Além do jogador de 20 anos, o treinador do Leão também rasgou palavras para o volante de Charles, "motor do time"

Guto Ferreira deve seguir no Sport em 2020Guto Ferreira deve seguir no Sport em 2020 - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Para a partida deste sábado (18),contra o Botafogo/SP, Guto Ferreira promoveu seis alterações ao time titular do Sport, uma delas foi a entrada do atacante Juninho. O cria da base do Leão vinha tendo atuações abaixo do ideal, mas foi bastante elogiado pelo treinador Rubro-Negro, após a vitória por 3x0, contra os paulistas.

“Essa foi a partida que Juninho foi mais disciplinado e posicional. Além disso, ele proporcionou duas assistências para chances claras de gol, enquanto esteve em campo. Nós já sabíamos da capacidade que ele tinha e o quanto ele pode ajudar a equipe, estando com a cabeça boa e trabalhando cada vez mais”, afirmou Guto Ferreira.

O treinador Rubro-Negro também elogiou Charles e ainda ressaltou a importância de dele na equipe. “Ele é o motor de nosso time. O que mais rouba bola na competição, mesmo tendo ficado algumas partidas de fora. Hoje, inclusive, ele se posicionou um pouco mais, porque teve Marcão ao seu lado”, disse.

Leia também:
Sport bate Botafogo/SP por 3x0 e se aproxima do G4
Em estreia do uniforme, Sport busca reabilitação na Série B
Sem espaço, Sport anuncia saídas de zagueiro e volante


Questionado sobre as especulações das contratações dos meias Everton Felipe, cria do Sport e jogador do São Paulo, e Léo Arthur, atleta do Fluminense, Guto disse: “São dois ótimos jogadores, mas até que deixe de ser especulação de vocês e passe a ser uma confirmação de dentro do Sport, eu não poderei tecer qualquer tipo de comentário”.

Veja também

Região de San Francisco, nos EUA, impõe novo 'lockdown' após alta nos casos
EUA

Região de San Francisco, nos EUA, impõe novo 'lockdown' após alta nos casos

Duas crianças morrem em tiroteio na Baixada Fluminense
Rio de Janeiro

Duas crianças morrem em tiroteio na Baixada Fluminense