“Há três meses não escutamos falar de infecção”, celebra mulher de Arlindo Cruz

O cantor sofreu um AVC que o deixou internado por mais de um ano

O cantor sofreu um AVC que o deixou internado por mais de um anoO cantor sofreu um AVC que o deixou internado por mais de um ano - Foto: Divulgação

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, compartilhou com os fãs, nesta quarta-feira (3), a constante melhora do estado de saúde do sambista. Ele, que ficou internado por mais de um ano após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), se recupera em casa desde julho.

“Tô passando aqui porque hoje estamos comemorando 3 meses de volta pra casa, 3 meses que ele está sentindo o cheirinho da comida dele, do travesseiro, do cachorro, do papagaio, da família. Quero agradecer a todos os profissionais que estão envolvidos nessa construção da reabilitação. Dizer que há 3 meses a gente não escuta falar em infecção, oxigênio, nada disso”, celebrou ela na rede social.

Há cerca de duas semanas, Arlindo foi a praia pela primeira vez após sair do hospital. “Pé na areia e água de coco já tá rolando com Arlindo Cruz, tá Diogo Nogueira? E eu emocionado com cada ponto na evolução do meu guerreiro. Deus seja louvado. Ainda é tempo pra viver feliz meu pai!”, declarou o filho do cantor, Arlindinho, em seu Instagram.

O artista tem acompanhamento constante de uma enfermeira, fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os seus movimentos e a fala.

Veja também

Saiba como denunciar 'fura-filas' de vacinação contra Covid-19 em Pernambuco
Denúncia

Saiba como denunciar 'fura-filas' de vacinação contra Covid-19 em Pernambuco

Confaz aprova isenção do oxigênio hospitalar
Coronavírus

Confaz aprova isenção do oxigênio hospitalar