Haddad rebate acusação de ter jogado fora Bíblia que ganhou

Em um vídeo, Fernandes afirma ter encontrado no chão da praça do Ferreira, em Fortaleza (CE), a Bíblia presenteada a Haddad no dia anterior

Fernando Haddad em ato em FortalezaFernando Haddad em ato em Fortaleza - Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, negou, nesta segunda-feira (22), acusação do deputado estadual eleito André Fernandes (PSL-CE) de que teria jogado fora uma Bíblia que ganhou de presente.

Em um vídeo, Fernandes afirma ter encontrado no chão da praça do Ferreira, em Fortaleza (CE), a Bíblia presenteada a Haddad no dia anterior. O petista fez campanha em estados do Nordeste no final de semana. As informações são da Agência Brasil.

Leia também:
Bolsonaro e Haddad adotam distintas formas para falar com o eleitorado
Haddad: instituições estão se sentindo ameaçadas pela linha dura das Forças Armadas


O candidato do PT afirmou que a Bíblia, de capa vermelha e com a dedicatória de um jovem evangélico da Assembleia de Deus, chamado Erineudo, foi furtada do palanque durante ato político na capital cearense. "Estranhamente, essa Bíblia foi furtada de uma sacola que estava no palco e apareceu num vídeo de um deputado do PSL, que me acusou de ter jogado fora."

Visivelmente indignado, Haddad acrescentou que o celular do assessor de imprensa também foi furtado na mesma ocasião. No vídeo, André Fernandes aparece com a Bíblia na mão, abre na primeira página, na qual está a dedicatória e acusa o candidato do PT de ter descartado o presente.

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump