Hana deve ser eliminada do BBB nesta noite, aponta enquete

Às 21h desta terça, Hana tinha 55% da preferência do público para deixar o reality

Hana Khalil, Participante do BBB 19Hana Khalil, Participante do BBB 19 - Foto: Reprodução/Twitter

Indicada pela líder Carolina, Hana deve ser a próxima eliminada do BBB na noite desta terça-feira (5), de acordo com enquete feita pelo portal F5, da Folha de S.Paulo, com os seus leitores. A "sister" disputa a permanência na casa com a Hariany, estudante de moda, e com a jornalista Rizia.

Às 21h desta terça, Hana tinha 55% da preferência do público para deixar o reality, Hariany, 24%, e Rizia, 21%. Na semana passada, Gustavo foi eliminado com 78,94% dos votos em um paredão triplo. Após deixar o programa, o médico oftalmologista afirmou que Hana era culpada por sua eliminação.

A youtuber carioca entrou na mira da Carol já no início do programa, quando o trio do Quarto dos Sete Desafios, formado por ela, Paula e Hariany, decidiram deixar a baiana fora da disputa da primeira liderança desta edição. Na ocasião, Hana levou vantagem e se tornou a primeira líder do programa. Ela mandou Gustavo para o paredão, que foi eliminado. A "sister" tem um relacionamento com Alan dentro da casa.

Hariany, que disputa o seu terceiro paredão, foi escolhida por Alan, que ganhou o poder de indicação por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder. Rízia, por sua vez, foi colocada no paredão pela casa. Alguns dos competidores a acusaram de "leva e traz" após ter revelado uma conversa de Tereza a outros participantes.

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19