Homem armado é preso após roubar canos de empresa, em Suape

Com ele, foram apreendidos 50 canos que foram roubados juntamente com outros dois suspeitos, além de uma faca

GATI apreende 50 canos roubados, em SuapeGATI apreende 50 canos roubados, em Suape - Foto: Divulgação GATI

No início da madrugada desta segunda-feira (07), Policiais Militares do 18º BPM prenderam um homem em flagrante por furto qualificado na empresa Amanco, localizada na Estrada TDR Norte, em Suape, Região Metropolitana do Recife (RMR). Com ele, foram apreendidos 50 canos que foram roubados juntamente com outros dois suspeitos, que acabaram escapando pela mata ao notar a presença dos policiais.

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) para a ocorrência e, ao chegar no local, foi avisada por um vigilante da empresa que o grupo havia levado uma quantidade de canos, mas certamente voltariam ao local para buscar mais produtos. Os policiais ficaram à espera e conseguiram realizar a prisão em flagrante e recuperar o material roubado.

Leia também:
Homem é preso com pássaros e espingardas em Escada, na Mata Sul
Três mulheres e um homem são presos com 100 quilos de drogas em Piedade 

Com o acusado, já estavam vinte canos e ele levou os PMs até o local onde o grupo havia escondido outros trinta, em um local dentro da mata. Foi dada voz de prisão e o suspeito, que ainda estava armado com uma faca, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Veja também

Covid-19: Brasil passa das 210 mil mortes causadas pela pandemia
Boletim Pandemia

Covid-19: Brasil passa das 210 mil mortes causadas pela pandemia

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife
COVID-19

Avião com vacina contra Covid-19 para Pernambuco aterrissa no Recife