Homem atira em frentista durante assalto a posto de combustíveis no Recife

Crime aconteceu por volta das 5h da última quarta-feira no Barro, na Zona Oeste da capital pernambucana

Homem que efetuou o disparo que atingiu o frentistaHomem que efetuou o disparo que atingiu o frentista - Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um assalto a um posto de combustíveis que terminou com um frentista baleado. O crime aconteceu na última quarta-feira (1º), na avenida Doutor José Rufino, no Barro, na Zona Oeste do Recife.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram três homens, em um Toyota Corolla, chegando ao local por volta das 5h. Eles param o carro e um deles, que estava no banco de trás, desce e compra três cervejas.

Quando o homem retorna ao veículo o carona desce do carro e anuncia o assalto. O frentista levanta os braços e deita no chão. O criminoso vai até perto dele e pega uma quantia em dinheiro. O valor levado ainda não foi informado.



Antes de ir embora, o assaltante efetua um disparo, que atinge as costas do frentista. Os três homens vão embora no Corolla. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e passa bem. O homem recebeu alta hospitalar e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima deve prestar depoimento nesta quinta-feira (2). A delegada Morgana Alves comanda as investigações. Até o momento, segundo a delegada, os criminosos não foram identificados. No entanto, a delegada disponibiliza o número (81) 9.8673-8541 pede quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar os criminosos. O sigilo será mantido.

Veja também

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo
VACINAÇÃO

Primeiras doses da vacina AstraZeneca/Oxford chegam a Pernambuco neste domingo