Homem da Meia-Noite ganha exposição para sessão de fotos com foliões

O boneco ficará exposto até o meio-dia desta segunda-feira (4), momento em que foliões poderão tirar fotos ao lado do calunga

Boneco ficará exposto em sua sede até o meio dia desta segunda (04)Boneco ficará exposto em sua sede até o meio dia desta segunda (04) - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Após desfile com repercussão acima do esperado, o tradicional Boneco do Homem da Meia-Noite ficará exposto até o meio dia desta segunda (4), na Estrada do Bonsucesso, sede do boneco, para sessão de fotos com foliões que aproveitam o Carnaval nesta manhã em Olinda.

Essa será a primeira e última vez neste Carnaval que os brincantes terão a oportunidade de registrar um momento com o Calunga longe das ladeiras, sem a agitação que normalmente ocupa o boneco no dia do desfile. A exposição teve início às 8h30 e permanece na sede do Homem até o meio dia desta segunda de carnaval.

Leia também:
Maracatu Leão Coroado é um dos homenageados no Homem da Meia Noite
Compesa garante apresentação do Homem-Aranha no Carnaval de Olinda
Prefeitura recolhe 170 toneladas de lixo dos polos do Carnaval do Recife

Desfile
Com um desfile que reuniu milhares de foliões, na madrugada do último domingo (3), o Homem da Meia-Noite deu show de beleza, alegria, e mostrou que a tradição do bloco dialoga diretamente com a história de resistência do desfile até os dias de hoje.

Muitos foliões se emocionaram com a saída do boneco, quando o relógio marcou a meia-noite do domingo. Outros, inclusive criança, relembraram a história tracejada por Pernambuco e seu povo em dias de luta por um país menos desigual.

Veja também

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista
Saúde

Unidade móvel oferece mamografia gratuita em Paulista

Com doses da vacina de Oxford já no Rio, distribuição deve começar este sábado
Astrazeneca/Oxford

Com doses da vacina de Oxford já no Rio, distribuição deve começar este sábado