Homem desaparece no munícipio de Igarassu e preocupa familiares

Ele teria saido da casa do pai , no centro de Igarassu, região metropolitana do Recife, na última sexta-feira (13), por volta das 17h

Maurício Aureliano de Freitas, 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feiraMaurício Aureliano de Freitas, 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira - Foto: Reprodução Whatsapp

Está desaparecido desde a última sexta-feira (13) o estudante de psicologia Maurício Aureliano de Freitas, de 34 anos. De acordo com a família, ele tem esquizofrenia há 15 anos e tomava medicação com frequência, porém, suspeita-se que tenha suspendido os remédios há algum tempo.

Maurício mora sozinho, mas próximo de familiares e costuma frequentar a casa dos pais. A irmã, Mauríceia Aureliano, conta que ele teria saído da casa do pai, no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, sexta-feira, por volta das 17h, com a intenção de voltar para a própria casa. Contudo ela não descobriu se ele conseguiu chegar à residência ou se seguiu para outro lugar.

A irmã conta ainda que a família recebeu a informação de que Maurício teria pegado um ônibus na estação Miguel Arraes de BRT, em Abreu e Lima, na RMR, por volta das 20h40 de sexta.

Uma ocorrência já foi registrada na delegacia de Igarassu e quem souber o paradeiro de Maurício pode entrar em contato pelos número: (81) 9.8550.8731 ou (81) 9.8658.4315.

Veja também

Cai árvore centenária do Imip por causa das fortes chuvas
Chuvas

Cai árvore centenária do Imip por causa das fortes chuvas

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas
precipitação

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas