Notícias

Homem desaparece no munícipio de Igarassu e preocupa familiares

Ele teria saido da casa do pai , no centro de Igarassu, região metropolitana do Recife, na última sexta-feira (13), por volta das 17h

Maurício Aureliano de Freitas, 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feiraMaurício Aureliano de Freitas, 34 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira - Foto: Reprodução Whatsapp

Está desaparecido desde a última sexta-feira (13) o estudante de psicologia Maurício Aureliano de Freitas, de 34 anos. De acordo com a família, ele tem esquizofrenia há 15 anos e tomava medicação com frequência, porém, suspeita-se que tenha suspendido os remédios há algum tempo.

Maurício mora sozinho, mas próximo de familiares e costuma frequentar a casa dos pais. A irmã, Mauríceia Aureliano, conta que ele teria saído da casa do pai, no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, sexta-feira, por volta das 17h, com a intenção de voltar para a própria casa. Contudo ela não descobriu se ele conseguiu chegar à residência ou se seguiu para outro lugar.

A irmã conta ainda que a família recebeu a informação de que Maurício teria pegado um ônibus na estação Miguel Arraes de BRT, em Abreu e Lima, na RMR, por volta das 20h40 de sexta.

Uma ocorrência já foi registrada na delegacia de Igarassu e quem souber o paradeiro de Maurício pode entrar em contato pelos número: (81) 9.8550.8731 ou (81) 9.8658.4315.

Veja também

Olinda divulga balanço dos danos causados pela chuva e detalha força-tarefa de apoio
Chuvas

Olinda divulga balanço dos danos causados pela chuva e detalha força-tarefa de apoio para as pessoas atingidas

Dia de horror: o que se sabe até agora sobre massacre no Texas
Ataque

Dia de horror: o que se sabe até agora sobre massacre no Texas