Homem diz ter sido agredido por agente de trânsito da Operação Lei Seca; veja vídeo

Confusão aconteceu no último domingo, nas imediações do Unicordis, na avenida Agamenon Agamenon Magalhães, no Recife

Confusão aconteceu no último domingoConfusão aconteceu no último domingo - Foto: Divulgação

Um homem denuncia ter sido agredido por um agente de trânsito que realizava abordagens durante uma blitz da Operação Lei Seca. A confusão aconteceu no último domingo (26), nas imediações do Unicordis, na avenida Agamenon Agamenon Magalhães, no Recife.

Após ter sido parado em uma blitz, o homem iniciou uma gravação no celular. Nas imagens, ele mostra o agente e diz ter sido agredido com a porta da viatura. É possível ver o bate-boca entre o homem e o agente de trânsito, que tenta tomar o celular que estava gravando as imagens. 

Por meio de nota, coordenação da Operação Lei Seca em Pernambuco informou que está apurando os acontecimentos do vídeo. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o condutor foi parado no bloqueio e autuado por dirigir o carro sem uma das placas de identificação.

Ainda segundo a assessoria da SES, ao ser informado das penalidades, o condutor passou a agredir verbalmente o agente de trânsito. "Toda a documentação da abordagem, assim como os dados do agente envolvido na ocorrência serão enviados para a Corregedoria da Polícia Militar para que haja a apuração da conduta e para que sejam tomadas as medidas cabíveis", diz trecho da nota.


 

Veja também

Variante Delta: o perigo de uma terceira onda
Coronavírus

Variante Delta: o perigo de uma terceira onda

Orquestra Criança Cidadã celebra 15 anos de revolução musical

Orquestra Criança Cidadã celebra 15 anos de revolução musical