Homem e adolescente são mortos a tiros em Ipojuca

O crime aconteceu na noite desse domingo (25), no bairro de Camela, em Ipojuca. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram

O crime aconteceu na rua do Comércio, em IpojucaO crime aconteceu na rua do Comércio, em Ipojuca - Foto: Reprodução/Google Street View

Duas pessoas foram mortas dentro de um carro na noite desse domingo (25), no bairro de Camela, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), José Severino de Oliveira Junior, de 34 anos, e o adolescente Dalton Lúcio da Silva, de 17 anos, estavam em um carro modelo Polo, de cor vermelha, que circulava na rua do Comércio, quando foram abordados por desconhecidos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o veículo, atingindo as vítimas.

Leia também:
Ex-jogador é morto a tiros dentro do próprio carro em Camaragibe
Pernambuco registra queda de 27,9% nos homicídios em julho
Preso perigoso bando responsável por tráfico e homicídios em Olinda


Ainda de acordo a PC, José Severino chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na RMR, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente Dalton, que estava no banco do carona, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, onde também não resistiu e acabou morrendo.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e identificar os autores e a motivação do crime.

Veja também

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus
Saúde

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte
internacional

Trump indica Amy Coney Barrett para Suprema Corte