A-A+

Polícia

Homem é assassinado a tiros em avenida no Recife

Vítima chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu

Assassinato ocorreu à luz do dia na avenida BeberibeAssassinato ocorreu à luz do dia na avenida Beberibe - Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na avenida Beberibe, no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, na tarde de sábado (11).

Segundo informou a Polícia Civil de Pernambuco, nesta segunda-feira (13), o homem passava de bicicleta pelo local quando foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por um suspeito ainda não identificado.

A vítima, identificada como Lauro Pereira Soares, tentou se esconder em uma loja de eletroeletrônicos para fugir dos disparos. 

Em seguida, o homem foi socorrido por policiais militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas não resistiu e morreu pouco depois, segundo a polícia. 

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio doloso - quando há a intenção de matar. 

Em nota, a corporação informou que "as investigações foram iniciadas e seguem até completa elucidação do caso". A apuração deverá indicar autoria e motivação do crime. 

A Polícia Militar informou que a vítima dos disparos tinha registro de passagem pelo sistema carcerário.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão