Homem é assassinado e mãe é atingida por tiro em Dois Unidos

A casa localizada na Rua Orquídea Bela, na comunidade de Vila Esperança, teria sido invadida na noite desta terça-feira (3) por suspeitos desconhecidos

Silvana Ramos da Silva, 39, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta. Silvana Ramos da Silva, 39, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Descoberta.  - Foto: Reprodução.

Um homem de 22 anos foi assassinado dentro da própria residência no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Ao tentar defender o filho, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Reginaldo Pereira Barbosa Júnior, a mãe, Silvana Ramos, 39, também foi atingida por disparos. A casa localizada na comunidade de Vila Esperança, teria sido invadida na noite dessa terça-feira (3) por suspeitos desconhecidos.

Leia também:
Polícia prende mulher por matar filho de três meses
Preso em Gravatá acusado de matar PM no DF há 12 anos


Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que as investigações do caso seguem em sigilo e que Silvana foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte da Capital. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Veja também

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix
Economia

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

STF invalida leis que regulamentam imposto sobre heranças, mas não define alcance da decisão
Justiça

STF invalida leis que regulamentam imposto sobre heranças, mas não define alcance da decisão