Homem é baleado ao caminhar com amigo na Zona Norte do Recife

Eles tinham deixado um bar e passavam pela rua das Creoulas, no bairro das Graças, quando um taxista parou o carro e efetuou o disparo

Victor Hugo de Albuquerque Pimenta foi baleado quando passava pela rua das Creoulas, no bairro das GraçasVictor Hugo de Albuquerque Pimenta foi baleado quando passava pela rua das Creoulas, no bairro das Graças - Foto: Google Maps

Um homem de 27 foi baleado, nesta sexta-feira (12), ao sair de um bar com um amigo na Zona Zorte do Recife. Victor Hugo de Albuquerque Pimenta foi baleado quando passava pela rua das Creoulas, no bairro das Graças, neste feriado de Nossa Senhora Aparecida. Ele estava com o amigo José Roberto Pimentel quando um taxista parou o carro e efetuou o disparo, atingindo o ombro da vítima. O crime é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

De acordo com Pimentel, o disparo foi efetuado por volta de 5h30, quando eles passavam próximo ao Restaurante Macunaíma. “Um taxista parou o carro rapidamente, a uns 50 metros de distância, e deu um tiro. Ele fugiu muito rápido, nem conseguimos olhar para ele e nem pegar a placa do carro”, relatou o amigo da vítima.

Victor foi levado pelo amigo para o Hospital da Restauração (HR) e passa bem. “Me preocupei em socorrer logo ele porque tinha muito sangue. Então fomos ao Hospital da Restauração e agora ele passa bem”, contou.

José Roberto disse não ter ideia do motivo do disparo. “Não sei o que houve porque não discutimos com ninguém. Não estávamos usando nenhuma camisa vermelha ou com cores do Brasil e também não temos qualquer ligação política. A gente estava bebendo e talvez tenha falado sobre política, mas não houve nenhuma briga”, disse.

A Polícia Civil informou que está investigando a motivação e trabalhando para identificar o autor do disparo. O inquérito para investigar o caso já foi instaurado.

Veja também

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem
Enem 2020

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem

Enfermeira é primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 em solo nacional
Vacina

Enfermeira é primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 em solo nacional