Homem e criança são ameaçados com arma em roubo de carro no Janga

Uma terceira vítima ficou ferida após suposto assaltante efetuar um disparo com arma de fogo

Vídeo mostra o momento exato da ameaçaVídeo mostra o momento exato da ameaça - Foto: Divulgação/WhatsApp

Um morador do bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, viveu momentos de tensão ao chegar em casa de carro com a filha de 8 anos no início da noite dessa quarta-feira (24). Voltando com a filha da escola, o técnico de informática Emmanuel da Silva Almeida Filho, 33 anos, foi surpreendido por um suposto assaltante - com arma em punho - quando, por volta das 19h20, estacionava o veículo na residência, localizada na avenida São João de Deus.

Apesar de ter entregado o celular, Emmanuel foi ameaçado pelo homem, que alegava ter cometido um homicídio e pedia para que o técnico em informática o levasse até o terminal de ônibus de Pau Amarelo, também em Paulista. Com a filha no colo, Emmanuel saiu do carro, resistindo a levar o suposto criminoso ao terminal.



Leia também:
PMs são presos suspeitos de explosões e assaltos a carro-forte
Dono do Parque Aquático Águas Finas, em Aldeia, é morto em assalto

Ouvindo a movimentação, um vizinho interveio na situação, e o suspeito efetuou um disparo, mas o tiro atingiu o portão da casa e os estilhaços feriram levemente o filho do vizinho, de 18 anos.

Após o acontecimento, o acusado fugiu com o carro de Emmanuel, um Fiat Argo de placa QLL - 8700, de Alagoas. A queixa do assalto foi prestada na Delegacia de Paulista, e os oficiais de plantão informaram que seria encaminhada à Delegacia do Janga. Até o momento, não há nenhuma atualização das investigações sobre o caso.

Veja também

Vacinação ajuda Boris Johnson a enfrentar onda de más notícias no Reino Unido
Vacina contra Covid-19

Vacinação ajuda Boris Johnson a enfrentar onda de más notícias no Reino Unido

Turistas vão em massa a Dubai para fugir dos confinamentos
Pandemia

Turistas vão em massa a Dubai para fugir dos confinamentos