Homem é morto a tiros em palhoção de São João na Várzea

Vítima da Várzea tinha 26 anos; No Ibura, outro jovem foi morto a tiros e a polícia investiga os dois casos

Polícia CivilPolícia Civil - Foto: ndré Gustavo Stumpf

Um grupo armado matou um homem a tiros dentro de um palhoção de São João no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na noite de sábado (23). De acordo com a Polícia Civil, Márcio Pablo do Carmo Thorpe, de 26 anos, foi baleado e morreu no local, a rua Rui Duarte, mas os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na tarde deste domingo (24), foi instaurado inquérito policial para investigar a motivação e os suspeitos do homicídio que vitimou Alexandre Agostinho de Oliveira Junior, de 24 anos, no Ibura, Zona Sul do Recife, na noite deste sábado (23).

Segundo o inquérito, dois desconhecidos se aproximaram da vítima na Rua Campo Azul, no Ibura, quando dispararam oito tiros contra ela. Alexandre morreu no local e um residente que escutou os tiros e foi verificar o que aconteceu também foi atingido. A segunda vítima, Adimilson José de Lima, de 22 anos, foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e passa bem.

Veja também

G7 se compromete a combater pandemia, crise climática e os desafios da China e Rússia
Líderes

G7 se compromete a combater pandemia, crise climática e os desafios da China e Rússia

Famílias de classe D são as que sofrem mais impacto na pandemia
Primeira infância

Famílias de classe D são as que sofrem mais impacto na pandemia