Homem é morto dentro de táxi na Boa Vista

Motoqueiro se aproximou e disparou contra o passageiro

Seminário dos Municípios PernambucanosSeminário dos Municípios Pernambucanos - Foto: Divulgação

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (21) após ser atingido por tiros na rua Dom Bosco, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife.

Segundo a Polícia Militar, Isaías Honório do Nascimento, de 36 anos, e uma mulher apanharam o táxi nas imediações da Estação Recife do Metrô, no bairro de São José, e pediram para o motorista parar na esquina da rua Dom Bosco com a rua Henrique Dias, na Boa Vista, "antes do Hotel & Motel Henrique Dias", segundo o taxista. Os dois estavam no banco de trás do carro.

Por volta das 16h, quando o táxi parou no semáforo daquela esquina e os passageiros estavam próximos a desembarcar, um homem de moto se aproximou e efetuou os disparos, sem anunciar assalto.

O passageiro, que segundo o taxista aparentava ter cerca de 40 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos causados por quatro tiros: dois no braço direito, que acabaram atingindo o coração, e dois no tórax. A mulher, que aparentava cerca de 35 anos, fugiu do local.

De acordo com o motorista do táxi, um senhor de 70 anos que não quis se identificar, durante os disparos, a mulher saiu do carro e correu para a calçada. "Na hora, foi tudo muito rápido. Só lembro que abaixei a cabeça quando escutei os tiros", contou. Ele trabalha há 40 anos como taxista e nunca presenciou situações como essa na profissão. Essa seria a última corrida do dia.

Veja também

Após apagão, presidente do CNPq diz que não há perda de dados da plataforma Lattes
Ciência

Após apagão, presidente do CNPq diz que não há perda de dados da plataforma Lattes

Governador assina lei que cria universidade do Distrito Federal
Educação

Governador assina lei que cria universidade do Distrito Federal