Homem é preso após fazer refém em Buíque

Segundo a policia, o suspeito teria apresentado resistência em se entregar, após o parceiro, também suspeito de roubo, ter sido detido

AlgemasAlgemas - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um homem acusado de roubo fez um refém enquanto tentava escapar da polícia no inicia da noite dessa segunda-feira (8), em Buíque, no Sertão de Pernambuco. Segundo o 3º Batalhão da Policia Militar, o suspeito teria apresentado resistência em se entregar após o parceiro, também suspeito de roubo, ter sido detido.

Segundo a polícia, a Operação Carrossel de Fogo, enfrentou dificuldades em ser realizada porque o suspeito teria feito um refém e utilizado um revólver calibre 38 para obrigá-lo a dirigir no sentido de Tupanatinga. Uma viatura, no entanto, seguiu o carro e fez a prisão poucos quilômetros depois.

No veículo foi encontrada a arma do crime, com cinco munições intactas, e no local onde houve o assalto foi localizada uma motocicleta Honda XRE 300 que teria sido deixada pelos suspeitos, após a terem roubado em Arcoverde, no último dia 2. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Buíque e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Arcoverde e, após os procedimentos padrões, foram levados para o presídio Advogado Brito Alves.

Veja também

Municípios dão início à etapa de vacinação contra Covid-19 para idosos. Saiba como fazer cadastro
Saúde

Municípios dão início à etapa de vacinação contra Covid-19 para idosos. Saiba como fazer cadastro

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada
Governo Federal

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada