Homem é preso após ter matado a madrinha na Zona Norte do Recife

Crime aconteceu no último dia 20. Rapaz, de 20 anos, contou com a ajuda de outros dois homens, que também foram presos

Crime aconteceu no último dia 20Crime aconteceu no último dia 20 - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso na última terça-feira (16) suspeito de ter matado a madrinha. O crime aconteceu no último dia 20, na casa da mulher, no bairro do Passarinho, na Zona Norte do Recife. Os detalhes da prisão de Lucas Felipe Silva Alves, conhecido como Ninho, de 18 anos, foram divulgados na manhã desta quarta-feira (17) pela Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo Pereira, para cometer o crime, o jovem contou com a ajuda de Lindemberg Pereira Monteiro, de 22 anos, e Célio Roberto Pereira Monteiro, de 23 anos. Os dois comparsas, que são irmãos, também foram presos. A vítima, Alexiana Rafael dos Santos, foi morta enquanto tomava banho.

De acordo com o delegado, Alexiana teria denunciado o afilhado, que comandava o tráfico de drogas na região. O jovem teria efetuado os disparos. Os três homens foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Veja também

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
Coronavírus

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio
Coronavírus

Avião com doses da vacina de Oxford, produzida na Índia, chega ao Rio