Notícias

Homem é preso com 100 quilos de maconha em kombi adulterada no Sertão

Ao ser abordado, suspeito entregou os documentos e pediu para ir ao banheiro de onde não retornou mais. Ele foi localizado em seguida.

PRF encontrou mais de 100 quilos de maconha dentro de kombi adulteradaPRF encontrou mais de 100 quilos de maconha dentro de kombi adulterada - Foto: Divulgação/PRF-PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no último sábado (22), um homem que transportava 100 quilos de maconha em uma kombi que passava pela BR-116, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O material saiu de Cabrobó, também no Sertão, e estava em direção ao Recife.

A ação ocorreu no momento em que os policiais faziam a fiscalização no quilômetro 82 da rodovia. O homem, ao ser abordado, entregou os documentos e pediu para ir ao banheiro de onde não retornou mais. Com a documentação do suspeito em mãos, a PRF verificou que o condutor da kombi já havia cumprido pena por roubo e iniciou as buscas pelo homem no local.

Leia também:
Casal é preso com 52 Kg de maconha em Jaboatão
Cão ajuda em apreensão de 80 kg de maconha em Olinda

O veículo portava placas de Camaragibe, cidade da Região Metropolitana do Recife, e apresentava sinais de adulteração. No interior do automóvel estavam cinco fardos de maconha prensada. O homem foi localizado e disse que não sabia do transporte da droga. Ele foi encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro.

Veja também

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro
NORDESTE

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado
Desmatamento

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado

Newsletter