Homem é preso com maconha após denúncia da ex-esposa no Agreste

Mulher chamou a Polícia Militar para denunciar descumprimento de medida protetiva. Agentes encontraram 10,8 quilos da droga na residência do suspeito

Maconha estava embalada em pacotes na residência do suspeitoMaconha estava embalada em pacotes na residência do suspeito - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (13) em Poção, no Agreste de Pernambuco, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 10,8 quilos de maconha. Os policiais prenderam o homem após a ex-companheira denunciar descumprimento de medida protetiva. Aos policiais, ele admitiu ter sido preso por latrocínio, mas negou ter conhecimento da ordem de ficar longe da ex-esposa.

O efetivo se dirigiu à sua residência, no Sítio Açaí, localidade da zona rural de Poção, e encontrou o entorpecente embalado em 14 pacotes. Uma balança de precisão e cinco rolos de empacotamento também estavam no local. Todo o material foi apreendido pelos policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Leia também:
Motorista de aplicativo é preso com maconha e arma falsa em Camaragibe
Polícia apreende 60 quilos de maconha no Agreste


O suspeito então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim, também no Agreste, onde foi autuado em flagrante.

Veja também

Professores e candidatos avaliam primeiro dia do Enem: "Correspondeu às expectativas"
Educação

Professores e candidatos avaliam primeiro dia do Enem: "Correspondeu às expectativas"

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia
Enem 2020

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia