Zona Sul do Recife

Homem é preso com fuzil, 51 munições, carregadores e outros armamentos em Boa Viagem

Segundo a PCPE, a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na avenida Conselheiro Aguiar

O homem já havia sido preso em 2014 por tráfico interestadual de haxixeO homem já havia sido preso em 2014 por tráfico interestadual de haxixe - Foto: Divulgação/PCPE

Um homem fugitivo do sistema penitenciário de Maceió, em Alagoas, foi preso em flagrante, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com um fuzil, 51 munições, além de carregadores e outros armamentos de uso restrito

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na residência do suspeito, localizada na avenida Conselheiro Aguiar.

Com o homem, que não teve o nome e idade divulgados, foram encontrados um fuzil 556, de cor camuflada; uma luneta para fuzil; três carregadores de fuzil, calibre 556; 41 munições calibre 556 e outras 10 do tipo CBC; uma pistola 9 mm, sem numeração aparente e um carregador compatível para o equipamento; além de um revólver calibre.38, com cabo de borracha camuflada.


Ainda de acordo com a PCPE, o homem já havia sido preso em 2014, pela Polícia Federal, por tráfico interestadual de haxixe. No mesmo ano, ele fugiu da carceragem federal em Maceió. 

O homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de armamento de uso restrito/proibido e encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde está à disposição da Justiça.



 

Veja também

Exército Brasileiro inicia terceira edição do programa "Conheça O Seu Exército" no Recife
Exército Brasileiro

Exército Brasileiro inicia terceira edição do programa "Conheça O Seu Exército" no Recife

Pernambuco confirma mais seis mortes e 2.911 casos de Covid-19
Coronavírus

Pernambuco confirma mais seis mortes e 2.911 casos de Covid-19