Homem é preso com fuzil, 51 munições, carregadores e outros armamentos em Boa Viagem
Segundo a PCPE, a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na avenida Conselheiro Aguiar
Um homem fugitivo do sistema penitenciário de Maceió, em Alagoas, foi preso em flagrante, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com um fuzil, 51 munições, além de carregadores e outros armamentos de uso restrito.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a prisão aconteceu na sexta-feira (13), na residência do suspeito, localizada na avenida Conselheiro Aguiar.
Com o homem, que não teve o nome e idade divulgados, foram encontrados um fuzil 556, de cor camuflada; uma luneta para fuzil; três carregadores de fuzil, calibre 556; 41 munições calibre 556 e outras 10 do tipo CBC; uma pistola 9 mm, sem numeração aparente e um carregador compatível para o equipamento; além de um revólver calibre.38, com cabo de borracha camuflada.
Leia também
• André de Paula diz que secretária de Turismo do Recife e presidente do IRH entregaram os cargos
• Ação em shopping no Recife conscientiza e faz coleta de lixos elétricos e eletrônicos
• Bicho-preguiça é resgatado após correr risco de atropelamento no BR-101, no Recife
Ainda de acordo com a PCPE, o homem já havia sido preso em 2014, pela Polícia Federal, por tráfico interestadual de haxixe. No mesmo ano, ele fugiu da carceragem federal em Maceió.
O homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de armamento de uso restrito/proibido e encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde está à disposição da Justiça.