VIOLÊNCIA

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira com tijoladas em Goiana

Vítima é uma jovem de 23 anos, que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados

Delegacia de GoianaDelegacia de Goiana - Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-companheira com tijoladas e murros. O caso aconteceu no domingo (1º), na residência da vítima, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a agressão ocorreu na Rua Fruta Pão, localizada no centro da cidade.

A vítima é uma jovem de 23 anos, que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados.

O flagrante foi registrado por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informou a corporação, por meio de nota, após receberem denúncia, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram um "casal com ânimos bastante acirrados".

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro "não aceitava o fim do relacionamento", foi até a casa dela e, "por ciúmes", começou a agredi-la.

O suspeito do crime foi autuado por lesão corporal por violência doméstica/ familiar e encaminhado à Delegacia de Goiana, onde aguarda audiência de custódia. Procurada pela Folha de Pernambuco, a Polícia Militar disse que não tinha informações sobre o estado de saúde da jovem nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.

Veja também

Desabamento de ponte na China após fortes chuvas mata 11 pessoas
MUNDO

Desabamento de ponte na China após fortes chuvas mata 11 pessoas

Dia do Amigo: saiba como é amizade para cada signo do zodíaco
Amizade

Dia do Amigo: astróloga explica como é amizade para cada signo do zodíaco; confira

Newsletter