VIOLÊNCIA

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira com tijoladas em Goiana

Vítima é uma jovem de 23 anos, que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados

Delegacia de GoianaDelegacia de Goiana - Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-companheira com tijoladas e murros. O caso aconteceu no domingo (1º), na residência da vítima, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a agressão ocorreu na Rua Fruta Pão, localizada no centro da cidade.

A vítima é uma jovem de 23 anos, que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados.

O flagrante foi registrado por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informou a corporação, por meio de nota, após receberem denúncia, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram um "casal com ânimos bastante acirrados".

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro "não aceitava o fim do relacionamento", foi até a casa dela e, "por ciúmes", começou a agredi-la.

O suspeito do crime foi autuado por lesão corporal por violência doméstica/ familiar e encaminhado à Delegacia de Goiana, onde aguarda audiência de custódia. Procurada pela Folha de Pernambuco, a Polícia Militar disse que não tinha informações sobre o estado de saúde da jovem nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.

Veja também

Sobe para 142 o número de casos de varíola dos macacos
Saúde

Sobe para 142 o número de casos de varíola dos macacos

Repressão LGBTQIA+ afeta uma comunidade já frágil no Líbano
Violência

Repressão LGBTQIA+ afeta uma comunidade já frágil no Líbano