Homem é preso no Sertão suspeito de matar a tia

Suspeito estava em um ônibus em Ouricuri no momento da abordagem policial

O suspeito estava embarcando em um ônibus interestadual no momento da abordagem e informou que seguiria para AlagoasO suspeito estava embarcando em um ônibus interestadual no momento da abordagem e informou que seguiria para Alagoas - Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 38 anos, que não teve o nome revelado, suspeito de assassinar a própria tia no Distrito Federal, em Brasília, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF /PE) em uma estação rodoviária do município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (9).

Segundo a PRF a tia do suspeito tinha 68 anos e foi brutalmente assassinada dentro da casa de parentes, na manhã da quinta-feira (8). A polícia informou, ainda, que após o crime, o homem embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro coletivo em direção a Pernambuco.

Leia também:
Preso perigoso bando responsável por tráfico e homicídios em Olinda
Quadrilha suspeita de tráfico e homicídios em Paudalho é alvo de operação
Suspeito de tráfico é preso com crack embalado com adesivos de Thor no Recife


Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da PRF do Piauí, os policiais conseguiram descobrir o itinerário da viagem e localizar o homem em Ouricuri. O suspeito estava embarcando em um ônibus interestadual no momento da abordagem e informou que seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e em seguida para o estado de Alagoas. 

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região e transferido de volta à Brasília, onde deve ficar à disposição da justiça que vai investigar a motivação do crime.

Veja também

Chile avança no desconfinamento de Santiago, mas casos de Covid-19 continuam altos no sul
Coronavírus

Chile avança no desconfinamento de Santiago, mas casos de Covid-19 continuam altos no sul

Principal suspeita é de suicídio, aponta PF sobre morte de Elias Maluco
notícias

Principal suspeita é de suicídio, aponta PF sobre morte de Elias Maluco