Seg, 16 de Fevereiro

Logo Folha de Pernambuco
Agreste

Homem é preso por destruir a casa da ex-companheira em Caruaru

Policiais foram informados sobre um homem que tinha arrombado as fechaduras da porta da residência da ex-companheira

Itens da casa foram destruídos pelo homemItens da casa foram destruídos pelo homem - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um homem foi preso por destruir a casa da ex-companheira, no bairro de Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, ele foi autuado por invasão de domicílio e dano. 

O caso ocorreu no último sábado (9) e foi divulgado pela corporação nesta segunda-feira (11). 

Os policiais foram informados sobre o homem, que havia arrombado as fechaduras da porta da residência da ex-companheira.

Na casa, ele destruiu diversos móveis e objetos, incluindo um fogão, uma mesa de granito, uma cadeira de plástico e outros pertences.

Os policiais então saíram em busca pelo homem e o localizaram. Ele foi detido e encaminhado à 14ª Delegacia Seccional de Caruaru (Desec), onde foi autuado. 

Veja também

Newsletter