Notícias

Homem é preso por tentar atear fogo em ex-companheira

Vítima passou por exames de corpo delito e está escondida, sob proteção policial

Governador está naquele país da América Central para firmar acordos comerciais e institucionaisGovernador está naquele país da América Central para firmar acordos comerciais e institucionais - Foto: Eduardo Machado/ SEI

Um homem de 37 anos foi preso no bairro de Jardim Uchôa, em Areias, na manhã desta quarta-feira (11) durante a Operação Esforço Geral, realizada pela Polícia Civil. Ele estava sendo procurado por amordaçar e tentar atear fogo na ex-companheira.

Leia mais: Operação busca realizar o maior número de prisões possível em 24h

“Era uma relação conturbada, ela resolveu se separar dele, ele não aceitou. Ele a prendeu na cama com lençóis e jogou álcool nela, mas ela conseguiu se soltar e fugiu para a rua, onde pediu socorro”, contou o delegado Gilmar Rodrigues, da Delegacia de Peixinhos.

A vítima passou por exames de corpo delito e está escondida, sob proteção policial, porque a família do acusado não concorda com a denúncia e está fazendo ameaças contra a mulher.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Peixinhos, em Olinda, e de lá será levado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). 

Veja também

Polícia apura fraudes em licitações na Secretaria de Saúde de Cuiabá
POLÍCIA

Polícia apura fraudes em licitações na Secretaria de Saúde de Cuiabá

PF prende homem que importava peças de armas ilegalmente dos EUA
BRASIL

PF prende homem que importava peças de armas ilegalmente dos EUA

Newsletter