Notícias

Homem é preso por violentar sexualmente adolescente durante três anos

O acusado estuprou a menina dos 11 aos 14 anos e estava em uma relação extra-conjugal com a mãe da vítima

Delegada Maria Eduarda Pessoa, adjunta da DECCA, e o delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA. Delegada Maria Eduarda Pessoa, adjunta da DECCA, e o delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA.  - Foto: Divulgação/ PCPE

Através de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão de homem acusado de estuprar uma adolescente por três anos na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a PCPE, o acusado estava em uma relação extra-conjugal com a mãe da vítima havia alguns anos, tendo violado sexualmente a adolescente dos 11 aos 14 anos. Recentemente, mãe e filha foram à delegacia fazer a denúncia do caso.

O acusado foi encaminhado para o Cotel. Um aparelho celular também foi apreendido com a intenção de ser submetido à pericia criminal, considerando que há indícios de que o homem registrava em vídeos e fotos as cenas de estupro.

Leia também:
Aulas de Muay Thai eram pretexto para homem estuprar adolescentes no Recife
Pernambuco adota programas sociais para enfrentar a violência

A PCPE relatou que a mãe estava presente durante essas cenas de estupro, o que foi confirmado pelo acusado de acordo com a delegada do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, Maria Eduarda Pessoa. "O próprio acusado confessa as práticas do crime, mas alega que, como a mãe permitia, ele achava que poderia manter essa relação", explica.

Para a delegada, o que mais chama atenção no caso é a frieza com que as agressões eram praticadas. "Ele não só mantinha uma relação com a adolescente, mas ele mantinha relações sexuais, inclusive, na companhia da mãe". Em contrapartida, a mulher, que compareceu à delegacia em companhia da vítima para registrar a queixa, nega ter permitido qualquer relação sexual, alegando que também era sofria estupro.

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter