Homem é preso por violentar sexualmente adolescente durante três anos

O acusado estuprou a menina dos 11 aos 14 anos e estava em uma relação extra-conjugal com a mãe da vítima

Delegada Maria Eduarda Pessoa, adjunta da DECCA, e o delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA. Delegada Maria Eduarda Pessoa, adjunta da DECCA, e o delegado Darlson Macedo, gestor do DPCA.  - Foto: Divulgação/ PCPE

Através de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes, a Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão de homem acusado de estuprar uma adolescente por três anos na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a PCPE, o acusado estava em uma relação extra-conjugal com a mãe da vítima havia alguns anos, tendo violado sexualmente a adolescente dos 11 aos 14 anos. Recentemente, mãe e filha foram à delegacia fazer a denúncia do caso.

O acusado foi encaminhado para o Cotel. Um aparelho celular também foi apreendido com a intenção de ser submetido à pericia criminal, considerando que há indícios de que o homem registrava em vídeos e fotos as cenas de estupro.

Leia também:
Aulas de Muay Thai eram pretexto para homem estuprar adolescentes no Recife
Pernambuco adota programas sociais para enfrentar a violência

A PCPE relatou que a mãe estava presente durante essas cenas de estupro, o que foi confirmado pelo acusado de acordo com a delegada do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, Maria Eduarda Pessoa. "O próprio acusado confessa as práticas do crime, mas alega que, como a mãe permitia, ele achava que poderia manter essa relação", explica.

Para a delegada, o que mais chama atenção no caso é a frieza com que as agressões eram praticadas. "Ele não só mantinha uma relação com a adolescente, mas ele mantinha relações sexuais, inclusive, na companhia da mãe". Em contrapartida, a mulher, que compareceu à delegacia em companhia da vítima para registrar a queixa, nega ter permitido qualquer relação sexual, alegando que também era sofria estupro.

Veja também

Pernambuco registra mais 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra mais 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos