Homem esfaqueia namorada e sogra, motivado por ciúmes, em São Lourenço da Mata

O acusado foi levado pelos familiares a DHPP. De lá, ele acabou conduzido para a Delegacia de Prazeres, onde passará por uma audiência de custódia

Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (10), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Luciano Alves da Silva, 44 anos. Ele é acusado pelo crime de dupla tentativa de homicídio, após esfaquear a namorada e a sogra, na casa delas, localizada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a família, o crime foi motivado por ciúmes.

Luciano Alves da Silva teria ido até a casa da namorada, Sandra Ramos Silva da Luz, de 45 anos, e, após uma discussão, ele havia golpeado a vítima seis vezes com faca. Ao tentar impedir a tentativa de homicídio, a sogra do suspeito, Lindalva Ramos da Silva, 64, também acabou atingida com uma facada no peito. Ambas, mãe e filha, foram socorridas pela UPA de São Lourenço da Mata, e devem receber alta ainda nesta terça-feira (10)

Leia também:
Jovem morre após cair de kombi durante assalto em São Lourenço
São Lourenço da Mata lança programa de participação social  
DHPP prende dois homens por tráfico e apreende drogas e aparelhos eletrônicos

O acusado foi levado pelos familiares a DHPP. De lá, Luciano foi conduzido para a Delegacia de Prazeres, onde passará por uma audiência de custódia.

Veja também

Se contrato com Pfizer fosse aceito em agosto, Brasil teria 18,5 milhões de doses
Saúde

Se contrato com Pfizer fosse aceito em agosto, Brasil teria 18,5 milhões de doses

Pandemia da Covid-19 reduz despesas de planos de saúde no país
Pandemia

Pandemia da Covid-19 reduz despesas de planos de saúde no país