Notícias

Homem fica ferido após levar facada em fila de lotérica

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no município de Moreno

Hospital da Restauração (HR) Hospital da Restauração (HR)  - Foto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

Um homem ficou ferido após levar uma facada durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (22), em uma lotérica no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. O suspeito, que está sendo acusado de tentativa de homicídio, foi detido pela Polícia Militar já na tarde desta quarta.

Segundo nota, policiais militares do 25º BPM foram acionados, por volta das 4h desta quarta-feira para averiguar o ocorrido. Segundo informações de populares, o ocorrido aconteceu entre o agressor e um morador de rua na fila de uma lotérica no município.

De acordo com testemunhas, a origem da ação foi quando o acusado não quis respeitar a sua vez e tentou passar na frente da vítima, gerando uma discussão, na qual originou-se uma tentativa de homicídio com uma faca. A vítima foi socorrida, estável, para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Leia também:
Jovem é morto com facada no pescoço em feira livre de Arcoverde
Mulher é morta com mais de 50 facadas em Jaboatão
Jovem é morta pelo companheiro com 11 facadas em Jaboatão 

O suspeito, que conseguiu fugir, foi detido na tarde desta quarta-feira, após os militares do 25º BPM terem conhecimento do paradeiro do agressor. Ele levado para o hospital Beiró Uchôa, para a realização da avaliação médica e em seguida foi conduzido para a Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) Sul.

Veja também

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais
MUNDO

Em alerta vermelho, China enfrenta chuvas torrenciais

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos
mundo

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos

Newsletter