Homem fica soterrado na Zona Norte do Recife

Pedreiro foi surpreendido por deslizamento de barreira quando trabalhava em construção próxima a encosta no bairro da Linha do Tiro

Durante resgate, bombeiros utilizaram técnicas para que a medula espinhal do pedreiro não fosse comprometidaDurante resgate, bombeiros utilizaram técnicas para que a medula espinhal do pedreiro não fosse comprometida - Foto: Cortesia

Um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, ficou parcialmente soterrado, na manhã deste sábado (21), no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu quando ele trabalhava em uma construção em uma encosta da rua Eládio Comboim.

De acordo com os moradores, o pedreiro foi surpreendido pelo deslizamento da barreira e ficou completamente soterrado por aproximadamente cinco minutos, quando moradores desenterraram sua cabeça o suficiente para que ele pudesse respirar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o homem parcialmente soterrado. Técnicas de resgate em deslizamentos foram empregadas para que a medula espinhal do pedreiro não fosse comprometida. Após o resgate, ele foi imbolizado e levado para a UPA da Nova Descoberta.

Veja também

Terceira onda de covid-19 na Alemanha parece superada, diz ministro da Saúde
ALEMANHA

Terceira onda de covid-19 na Alemanha parece superada, diz ministro da Saúde

Twitter remove contas que tentavam contornar suspensão de Trump
REDES SOCIAIS

Twitter remove contas que tentavam contornar suspensão de Trump