Homem mata companheira na frente do filho e é linchado pela população, em Jaboatão

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, na 2ª Travessa da Muribeca, no bairro de Guararapes

Dois tiros atingiram professor, em assalto no Rio de JaneiroDois tiros atingiram professor, em assalto no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Um homem de 21 anos foi linchado na manhã desta quarta-feira (25) após matar a companheira na frente do filho. O crime aconteceu na 2ª Travessa da Muribeca, no bairro de Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Liliane Franciele Bezerra de Assis, de 16 anos, estava cortando as unhas, sentada na cama, quando foi surpreendida e baleada na cabeça por um disparo de grosso calibre.

O suspeito, Gerbesson de Souza Soares, de 21 anos foi linchado pela população quando tentava fugir. O corpo dele foi encontrado nas terras do Sítio de Seu Zé, a 500 metros de onde Liliane foi morta. Ele apresentava um ferimento de pequeno calibre e fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano.

A principal hipótese é que o crime tenha motivação passional. Policiais militares do 6º batalhão foram acionados. A perita do Instituto de Criminalística (IC) Vanja Coelho foi encaminhada ao local. O caso será investigado pelo delegado Felipe Monteiro, da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Veja também

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford
Coronavírus

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da CoronaVac e da vacina de Oxford

Índia satisfeita com início da campanha de vacinação
Vacina

Índia satisfeita com início da campanha de vacinação